por alanstu em Qua 28 Dez 2011, 18:54
aline escreveu:alanstu escreveu:recebi as amostras, neste final de semana tenho 2 carros um clio prata e um uno preto vou testar as amostras e postar os resultados
Ok Alan,
Aguardamos sua opinião!
tive problemas com a camera, mas fiz os testes, os produtos são de qualidade mesmo, mas a cera de carnauba é boa de mais, e rende de muito, passei em 2 carros mas acho que vai dar para mais 2, e a facilidade de tirar, sai facinho.
Fica um acabamento espetacular, não fica manchas, no carro preto a cera de carnauba deixa umas diferenças de tom que tem que ser repassada ate ficar por igual, mas essa so uma passada basta, fica uniforme na pintura, e tem um cheirinho muito agradavel parece um pouco com cheiro de carro novo.
O PLC estou usando com detalhe final dissolvido na agua, estou testando nas entre lavagens para manter o brilho, e funciona muito bem.
O polidor forte e o 3 em 1 vou testar ainda.
Para remoção de swirls qual produto voces indicariam?, hoje uso o Swirl Free Polish numero 82, realmente elimina em alguns casos 100%.
Obrigado pelas amostras, e parabens pela qualidade dos produtos.
» Novidades na Miromi.com.br
» Garagem Rodbeck
» Mitsubishi L-200 preta
» Primeiro trabalho, meu treinamento.
» Limpeza express motor BMW.
» Minha Coleção Inicial (GnrLp - Lean)
» GM Vectra GTX -
» Painel Ford Ka
» Nu-Glass #755 Duragloss (removedor de marcas de água em vidros) - Fotos antes e depois