Detail Brasil

Já é membro cadastrado? Não?

1. Registre-se

2. Faça sua apresentação no tópico "Censo Detail Brasil - Apresentação de novos usuarios do forum!"

3. Após a apresentação, você passará pela analise do administrador e poderá desfrutar de todos os conteúdos presentes na DetailBrasil.net
Detail Brasil

Detail Brasil. Dicas, sugestões, videos para cuidar do seu carro.

**Curso de estética automotiva. (Full Detail) 25/26/27 Fevereiro... Em Maringá com Viny Detailer....... Poucas vagas !!!!! Informações : primedetalhamento.mga@gmail.com (44) 3354 1940 (44)998098449 Tim e Whats alem do (44)99162 1654 Vivo...... **

Últimos assuntos

» RANGE ROVER SPORT HSE SD-V6 2014 - Polimento Standard [Sonax Perfect Finish, Collinite 915 Marque D'elegance]
Ontem à(s) 16:45 por andrelfg

» Land Rover Evoque - [Sonax 04-06 + Big White]
Ontem à(s) 15:38 por DJZ

» Contrato Polidor Z/S SP
Ontem à(s) 10:36 por bcpestetica

» Rupes LHR15 [Destravada]
Sab 19 Ago 2017, 21:52 por bertashow

» Land Rover Range Rover Sport 2017 - [Car Pro Essence + Cquartz] - Extreme Gloss
Seg 14 Ago 2017, 20:25 por Tozatti

» Polimento repintura capô Grand Vitara preta
Seg 14 Ago 2017, 08:05 por dudaoklein

» BMW 320 GT - [Meguiars #105 + Meguiars #16]
Qui 10 Ago 2017, 10:21 por dudaoklein

» Jetta Mk5 2009 - Azul Shadow
Sab 05 Ago 2017, 22:21 por Joviano Toledo

» Porsche Macan S 2017 - [Sonax Perfect Finish + Meguiars #16]
Qua 26 Jul 2017, 16:08 por Premium

» Yoshimura R-77 Full Race Exhaust System [Polimento]
Qua 19 Jul 2017, 21:28 por Joviano Toledo

» Harley Davidson 1600 - Super Glide [Sonax EX + Dodo Juice + Rupes]
Qua 19 Jul 2017, 21:26 por Joviano Toledo

» New Beetle - [Zimol+Meguiars+Mirka+Chemical Guys]
Sex 14 Jul 2017, 08:31 por jvictormp

» Meu carro "Detalhado" por mim
Qua 10 Maio 2017, 16:26 por murilomelo

» Maserati Gran Turismo Preta Fuul Detail.
Ter 09 Maio 2017, 11:09 por Igor_Ruiz

» Tirando manchas do capô
Qui 27 Abr 2017, 20:13 por marciogama

» Audi TT - S-Line 2016 [Vitrificação CarPro Cquartz + Essence]
Ter 18 Abr 2017, 11:10 por Pig shine

» Minha coleção, Mais alguns itens, final pág.6.
Ter 21 Mar 2017, 11:21 por rafaelbraga

» Promoção Imperdível 30% desconto www.bonilhacar.com.br
Dom 05 Mar 2017, 17:58 por PDetail

» Vc sabe que está viciado(a) em Detail quando...
Qui 16 Fev 2017, 23:46 por GeneJunior

» O que aconteceu?
Qui 16 Fev 2017, 02:57 por PDetail

» AliExpress CarCare
Seg 06 Fev 2017, 18:02 por dudaoklein

» VW Golf GTi - Polimento em Filme de Proteção, possível ou impossível?!?!
Dom 05 Fev 2017, 14:48 por Pig shine

» Kawasaki Ninja 1000 Tourer - [O que é o Detail???]
Sex 03 Fev 2017, 17:23 por Pig shine

» Vitrificação VX45 - Nissan Sentra Azul grafite 2015/15
Dom 22 Jan 2017, 12:08 por ronaldo_polimentos

» polimento de motor para ficar com aspecto de cromado
Dom 22 Jan 2017, 11:58 por ronaldo_polimentos

» Detalhamento Celta - Lavagem/Descontaminação/Polimento/Lustro/Enceramento
Qua 04 Jan 2017, 19:59 por André braz

» Mercedes E420 Detalhamento com Lincoln + Duragloss + Bilt-Hamber
Seg 12 Dez 2016, 14:03 por Bonilha

» NuGlass Duragloss - Removedor de marcas de água em vidros - Fotos Antes e Depois
Qua 07 Dez 2016, 21:48 por Bonilha

» Gol GTS - Azul ìndigo 91/92
Sab 03 Dez 2016, 19:39 por rodrigogsi

» Black Friday Bonilha
Qui 24 Nov 2016, 23:10 por Bonilha

Patrocinadores









    lavagem + cera..Mustang Eleanor

    Compartilhe
    avatar
    bigo kalore
    Aspirante a Detailer

    Mensagens : 470
    Data de inscrição : 04/06/2010
    Idade : 35
    Localização : mundando para Apucarana-PR

    default lavagem + cera..Mustang Eleanor

    Mensagem por bigo kalore em Ter 19 Out 2010, 20:05

    bom amigos este foi feito lavagem sob regras do detail, e aplicado duas ceras a mão, o carro esta todo marcado de boina (hologramas) a intenção era meramente mascarar o ploblema para que no futuro proximo possamos dar o remedio definitivo para o carro, pois não é qualquer carro né. eu e o proprietario estamos em negociação ainda para que o serviço seja realizado.
    aproveitei e testei a cleaner wax mgs pra ver o quanto ela tem de poder de corte (ja usei melhores)
    em seguida dei uma mão leve de M#26 pra cobrir o que resto (bom efeito mascarador)


    Uploaded with ImageShack.us

    Uploaded with ImageShack.us










    Uploaded with ImageShack.us
    Uploaded with ImageShack.us

    amigos o video é de ma qualidade devido minha super maquina, mas da pra ter noção do corte e poder de mascaramento (lembrando que nesta etapa não tinha plicado a M#26 ainda)



    Última edição por bigo kalore em Ter 19 Out 2010, 20:26, editado 1 vez(es) (Razão : erro)
    avatar
    snowflakes
    Curioso em Politriz

    Mensagens : 671
    Data de inscrição : 19/06/2010
    Localização : Curitiba-Pr

    default Re: lavagem + cera..Mustang Eleanor

    Mensagem por snowflakes em Ter 19 Out 2010, 22:00

    parabens!!!

    Bigo onde vc comprou esse pulverizador?! gostei...hehe
    avatar
    Berg Reis
    Detailer

    Mensagens : 1101
    Data de inscrição : 18/07/2010
    Idade : 29
    Localização : Uberlândia/MG

    default Re: lavagem + cera..Mustang Eleanor

    Mensagem por Berg Reis em Ter 19 Out 2010, 22:04

    Nossa o carro e fantastico, eo mustang vermelho :p
    qual seria sua ideia para resolver o problema?

    abs
    avatar
    bigo kalore
    Aspirante a Detailer

    Mensagens : 470
    Data de inscrição : 04/06/2010
    Idade : 35
    Localização : mundando para Apucarana-PR

    default Re: lavagem + cera..Mustang Eleanor

    Mensagem por bigo kalore em Ter 19 Out 2010, 22:06

    @snowflakes escreveu:parabens!!!

    Bigo onde vc comprou esse pulverizador?! gostei...hehe
    snowflakes comprei na eletrorastro $45,00, ajuda muito. t+
    avatar
    bigo kalore
    Aspirante a Detailer

    Mensagens : 470
    Data de inscrição : 04/06/2010
    Idade : 35
    Localização : mundando para Apucarana-PR

    default Re: lavagem + cera..Mustang Eleanor

    Mensagem por bigo kalore em Ter 19 Out 2010, 22:13

    berg escreveu:Nossa o carro e fantastico, eo mustang vermelho :p
    qual seria sua ideia para resolver o problema?

    abs
    blz, Berg... então acho que o carro merece o investimento de um polimente de 4 etapas com tudo que o manual manda né?
    avatar
    snowflakes
    Curioso em Politriz

    Mensagens : 671
    Data de inscrição : 19/06/2010
    Localização : Curitiba-Pr

    default Re: lavagem + cera..Mustang Eleanor

    Mensagem por snowflakes em Ter 19 Out 2010, 22:18

    @bigo kalore escreveu:
    @snowflakes escreveu:parabens!!!

    Bigo onde vc comprou esse pulverizador?! gostei...hehe
    snowflakes comprei na eletrorastro $45,00, ajuda muito. t+

    se puder me passa o endereço por mp?!?
    avatar
    Vitor.ian
    Especialista em Roto Orbital

    Mensagens : 162
    Data de inscrição : 13/09/2010
    Idade : 23
    Localização : São José dos Pinhais - PR

    default Re: lavagem + cera..Mustang Eleanor

    Mensagem por Vitor.ian em Qua 20 Out 2010, 02:01

    Não tem o que falar do carro, e quanto a trabalho ficou otimo.
    Era o multicar que vc tava aplicando nas rodas ??

    Abraço
    avatar
    Deivy Munhoz
    Aspirante a Detailer

    Mensagens : 390
    Data de inscrição : 14/04/2010

    default Re: lavagem + cera..Mustang Eleanor

    Mensagem por Deivy Munhoz em Qua 20 Out 2010, 07:53


    Meu sonho de consumo...sou loko por esse carro...
    Que judiação a pintura estar com swirls e riscos espero que seja feito o serviço em breve para vermos as fotos hehe...
    Quanto ao trabalho esta excelente, meus parabéns!
    avatar
    bigo kalore
    Aspirante a Detailer

    Mensagens : 470
    Data de inscrição : 04/06/2010
    Idade : 35
    Localização : mundando para Apucarana-PR

    default Re: lavagem + cera..Mustang Eleanor

    Mensagem por bigo kalore em Qua 20 Out 2010, 13:17

    @Vitor.ian escreveu: Não tem o que falar do carro, e quanto a trabalho ficou otimo.
    Era o multicar que vc tava aplicando nas rodas ??

    Abraço
    multicar
    avatar
    Viny Detailer
    Admin
    Admin

    Mensagens : 2340
    Data de inscrição : 08/04/2010
    Idade : 36
    Localização : Maringá - Paraná

    default Re: lavagem + cera..Mustang Eleanor

    Mensagem por Viny Detailer em Qua 20 Out 2010, 19:10

    ena,,, cada carro que posta mostra a evolução na qualidade...
    Meus parabens.


    _________________
    Obrigado Senhor por permitir o meu regresso.... 


    Com Viny Detailer

    DETALHE corre nas veias...


    http://www.youtube.com/user/viniciuspressi


    Logo com novidades para todos.........................
    avatar
    moshinho
    Especialista em Roto Orbital

    Mensagens : 217
    Data de inscrição : 30/04/2010
    Idade : 36
    Localização : Alentejo, Portugal

    default Re: lavagem + cera..Mustang Eleanor

    Mensagem por moshinho em Sex 22 Out 2010, 14:15

    @Deivy Munhoz escreveu:
    Meu sonho de consumo...sou loko por esse carro...
    x2

    Conteúdo patrocinado

    default Re: lavagem + cera..Mustang Eleanor

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 23 Ago 2017, 01:17