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    Fiat Brava Preto Vesúvio

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    lucbc
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    default Fiat Brava Preto Vesúvio

    Mensagem por lucbc em Dom 21 Out 2012, 18:36

    Olá pessoal,

    Não sei se é do conhecimento de todos, mas recentemente adquiri uma MAKITA 9227C além de alguns produtos bons e estava muito ansioso para detalhar. Então resolvi fazer o carro da minha esposa.

    Não fiz o detalhamento completo, tratei apenas as chapas mesmo e consegui brincar bastante sem ser muito agressivo com a pintura...ri ri ri (como diria o Nilo da novela) pois pretendo repetir a dose logo logo!!!!rs

    Espero que gostem e opinem a respeito.

    Brief: Fiat Brava 2003 Preto Vesúvio.
    Data: 13/10/2012
    Tempo para execução: 16h Aproximadamente
    Trabalho

    [1]Lavagem externa
    - Shampoo Malco Ultra-Violet
    - Rodo da Sonax
    - Toalha Orange Orangutan
    - Luva Wash Mitt
    - 2 baldes
    - APC Viny
    - Pinceis
    [2]Descontaminação da pintura e área envidraçada
    - Claybar Sonax Média
    - Claybar Meguiars Suave

    [3]Correção da pintura
    - Medidor de Espessura TECPEL 902
    - Handpad 6" + Lixa Trizact P3000 + Tira Risco Miromi
    + Makita 9227C
    -> Corte: Boina Meg Roxa + Menzerna PF2500
    -> Refino: Boina Meg Amarela + Menzerna PF2500
    -> Lustro: Boina Meg Preta + Menzerna SF4000
    + Cantos e partes mais delicadas
    --> Boina LC Branca Média Agressividade + Menzerna PF2500
    --> Boina LC TCP Vermelha + Menzerna SF4000

    [4]Aplicação do Selante Wolfgang Deep Gloss 2x com aplicador de espuma
    [5]Aplicação da Cera CG Black Pearl Pete 53 com aplicador de espuma

    A pintura é toda original, mas bem judiada com a ação do tempo e do bicho homem!!! Com pouco reflexo e muitos riscos e micro riscos, quase não tinha brilho mas muitos pontos de swirls.

    Aqui o carro estava limpo, livre de contaminação e com o mascaramento iniciado














    Notem o que a claybar média (Azul) da sonax faz com a pintura. Ela deixa fosca, tira tudo! descontamina até mais do que gostaria!!

    Aqui ocorreu um acidente no supermercado!! Segundo as testemenhas e condutora, a coluna se chogou no carro e deu nisso!!! rs

    Antes de entrar com a lixa, medi a espessura efetuei o polimento com a Boina Roxa da meguiars com o PF2500 para ver o que restava... muito!!!




    Spot Teste
    Peguei o capô para testar os compostos Lincon, Ultimate Compound da Meguiars e o Menzerna(PF2500).
    Como não tinha intensão de ser muito agressivo, optei pelo menzerna PF2500 nas fases de Corte e Refino; finalizando com o SF4000.




    Algumas fotos durante o tratamento da pintura






    Algumas fotos aguardando os 20 minutos do selante Wolfgang
    No final apliquei 3 mãos no capô e 2 nas demais partes.




    Algumas fotos para fechar
    Gostei muito do resultado e principalmente porque senti que dava ir um pouco mais além se tivesse um pouco mais de tempo.





















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    rodrigogsi
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    default Re: Fiat Brava Preto Vesúvio

    Mensagem por rodrigogsi em Dom 21 Out 2012, 19:01

    Excelente amigo!
    Fez milagre! hehehehe
    Conseguiu remover aquele raladão?
    Parabens!
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    leobhxp
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    default Re: Fiat Brava Preto Vesúvio

    Mensagem por leobhxp em Dom 21 Out 2012, 19:15

    poxaa... o Brava ficou show!! esta cor é muito bonita!!
    tbm fiquei na duvida quanto aquele raladão!!
    foi o primeiro contato com a Makita? gostei do resultado!!
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    lucbc
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    default Re: Fiat Brava Preto Vesúvio

    Mensagem por lucbc em Dom 21 Out 2012, 21:53

    Não consegui zerar não.

    Precisa de mais tempo para fazer a micro pintura, imagino que no mínimo 1 dia de trabalho para fazer pra ficar perfeito. Porém da muito trabalho e se vc não tiver tempo corre o risco de queimar a pintura de tanta lixa que vai ter que passar com cuidado e atenção.

    Mas diria que ficou uns 80%.

    Mais duas fotos:

    Marquei em verde as pequenas marcas que sobraram:






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    lucbc
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    default Re: Fiat Brava Preto Vesúvio

    Mensagem por lucbc em Dom 21 Out 2012, 21:57

    rodrigogsi escreveu:Excelente amigo!
    Fez milagre! hehehehe
    Conseguiu remover aquele raladão?
    Parabens!
    Fala Rodrigo!!! Nâo consegui zerar não, mas deu uma amenizada boa e pra ficar melhor precisaria de mais umas 6 horas entre micro pintura e polimento.

    Coloquei mais duas fotos destacando as marcas.
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    felipe357
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    default Re: Fiat Brava Preto Vesúvio

    Mensagem por felipe357 em Dom 21 Out 2012, 22:03

    ficou show de bola hein! mas agora, a pergunta que não quer calar.....o raladão saiu? ashuashua e o brava ta top hein! muito conservado! abraço!
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    default Re: Fiat Brava Preto Vesúvio

    Mensagem por Ciro Jota em Seg 22 Out 2012, 00:38

    Muito bom o serviço eihn!
    O pilar do supermercado pagou o preju? lol!
    Aqueles gatos devem dar uma excelente boina, que tal? clown
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    rodrigogsi
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    default Re: Fiat Brava Preto Vesúvio

    Mensagem por rodrigogsi em Seg 22 Out 2012, 07:37

    Micro pintura é demorado pra caramba...eu não consigo fazer isso em um ou 2 dias...até porquê não forço a cura com nada.

    Tá de parabens cara, pelas fotos o resultado ficou excelente. Ainda mais levando em conta o estado em que o carro chegou pra ti..

    Abs!
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    default Re: Fiat Brava Preto Vesúvio

    Mensagem por vellani em Seg 22 Out 2012, 11:23

    E aí Amigo Luc.

    Parabéns!! Muito bom o seu trabalho, levantou a pintura do Brava, que aliás é um carro muito bonito!!

    Como sempre, depois de apreciar um bom trabalho, vem as perguntas...rsrs

    -Para os cantos e para-choques vc usou as LC de 6 mesmo, ou menores??
    -Notei que os retrovisores estão brilhando também, usou a makita neles, ou fez manualmente??
    -Nos parachoques vc usou a rotativa, foi tranquilo??
    -Chegou a medir a espessura depois do lixamento que vc fez??

    Forte Abraço.



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    Ronaldo
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    default Re: Fiat Brava Preto Vesúvio

    Mensagem por Ronaldo em Seg 22 Out 2012, 11:36

    Luc ficou muito bom mesmo, sendo sua primeira vez parabenizo pelo trabalho e coragem de enfrentar rotativa, siga sempre em frente. Pelo que vi não é crítica, você parece estar precisando de mais iluminação, investe que vai te ajudar muito, pode ser holofote, lanterna cree, as fotos eu também me bato para pegar os melhores ângulos, os swirls não fáceis de captar na máquina, mas é isso aí, to loko para pegar essa makita a minha é a dwalt antiga, vamos com o que temos a mão.


    _________________
    Um abraço

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    http://cuidadoautomotivo.blogspot.com/
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    default Re: Fiat Brava Preto Vesúvio

    Mensagem por CAC em Seg 22 Out 2012, 15:39

    Na fase de corte você fez alguns testes com ultimate compound, compostos lincoln e acabou optando pelo menzerna 2500. Testou também o menzerna power gloss em lugar do 2500?

    Estou pensando em comprar alguns produtos menzerna para corte e polimento pois até agora só usei o ultimate compound. Já vi relatos que os produtos menzerna secam muito rápido e minha região é muito quente. No site da miromi diz que mesmo usando o power gloss dá para ir direto para a fase de polimento final. Será que é isto mesmo?

    Acho que vc se saiu muito bem na empreitada.
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    lucbc
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    default Re: Fiat Brava Preto Vesúvio

    Mensagem por lucbc em Seg 22 Out 2012, 22:32

    felipe357 escreveu:ficou show de bola hein! mas agora, a pergunta que não quer calar.....o raladão saiu? ashuashua e o brava ta top hein! muito conservado! abraço!
    Beleza Felipe!! Obrigado!!! e infelizmente não consegui zerar e pra tentar melhorar precisaria de mais tempo... acho que mais 1 dia daria.

    Abraço!
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    lucbc
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    default Re: Fiat Brava Preto Vesúvio

    Mensagem por lucbc em Seg 22 Out 2012, 22:34

    Ciro Jota escreveu:Muito bom o serviço eihn!
    O pilar do supermercado pagou o preju? lol!
    Aqueles gatos devem dar uma excelente boina, que tal? clown
    Fala CIro!!!

    Obrigado!!! Pilar de supermercado, capa cego e buraco perseguem o carro quando a minha esposa ta dirigindo... não sei o q acontece..rs brincadeira.. ela dirige até que bem, mas acontece de vez por outra umas coisas estranhas...rs

    Abraço!!!!
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    default Re: Fiat Brava Preto Vesúvio

    Mensagem por lucbc em Seg 22 Out 2012, 22:37

    rodrigogsi escreveu:Micro pintura é demorado pra caramba...eu não consigo fazer isso em um ou 2 dias...até porquê não forço a cura com nada.

    Tá de parabens cara, pelas fotos o resultado ficou excelente. Ainda mais levando em conta o estado em que o carro chegou pra ti..

    Abs!
    Obrigado Rodrigo!!!

    E é como você falou. É um trabalho demorado e não bom querer acelerar se estiver sem paciência, porque é fácil fácil perder um conserto que estava a 80% do ótimo por conta da pressa e cansaço.
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    default Re: Fiat Brava Preto Vesúvio

    Mensagem por lucbc em Seg 22 Out 2012, 23:07

    vellani escreveu:E aí Amigo Luc.

    Parabéns!! Muito bom o seu trabalho, levantou a pintura do Brava, que aliás é um carro muito bonito!!

    Como sempre, depois de apreciar um bom trabalho, vem as perguntas...rsrs

    -Para os cantos e para-choques vc usou as LC de 6 mesmo, ou menores??
    -Notei que os retrovisores estão brilhando também, usou a makita neles, ou fez manualmente??
    -Nos parachoques vc usou a rotativa, foi tranquilo??
    -Chegou a medir a espessura depois do lixamento que vc fez??

    Forte Abraço.

    Ae Vellani!!! Tranquilo?
    Obrigado pelo elogio!!! e sobre as peguntas:

    No Retrovisor, parte inferior das portas(abaixo do friso), para-choques e aerofólio usei boinas de 4" da lake contry, em 2 passos sendo o primeiro com a branca de Média Agressividade + PF2500 e o segundo com a vermelha + SF4000, mas tudo na maciota!!!!

    Sobre o brilho dos retrovisores, sim passei a makita de leve também com as boinas pequenas, mas se tivesse só passado a boina vermelha já teria chegado nesse resultado.

    Parachoques: Tranquilo também, como a boina era pequena, foi tudo sossegado, mas precisa ficar atento para não acerta placa lanterna e etc.
    Mais uma vez o uso das boinas pequenas ajudou muito, principalmente a vermelha que é super macia, flexível e com quase nada de poder para corte.

    Medidor: Sim medi lixa + corte, comeu aproximadamente 4 microns.
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    default Re: Fiat Brava Preto Vesúvio

    Mensagem por lucbc em Seg 22 Out 2012, 23:20

    Ronaldo escreveu:Luc ficou muito bom mesmo, sendo sua primeira vez parabenizo pelo trabalho e coragem de enfrentar rotativa, siga sempre em frente. Pelo que vi não é crítica, você parece estar precisando de mais iluminação, investe que vai te ajudar muito, pode ser holofote, lanterna cree, as fotos eu também me bato para pegar os melhores ângulos, os swirls não fáceis de captar na máquina, mas é isso aí, to loko para pegar essa makita a minha é a dwalt antiga, vamos com o que temos a mão.
    Obrigado pelo toques Ronaldo, são de grande ajuda e incentivo.

    Tenho uma lanterninha tabajara que ilumina mal abeça, assim que der compro uma melhor para ajudar, porque faz falta e confesso que apesar do capricho e cuidado que tive, havia ficado com dúvida se não tinha deixado nenhum holograma de brinde e não deixei!! rs fiquei muito feliz.

    Na minha opinião a makita se destaca pelo baixo nivel de ruído.

    Abraço!


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    default Re: Fiat Brava Preto Vesúvio

    Mensagem por lucbc em Seg 22 Out 2012, 23:43

    CAC escreveu:Na fase de corte você fez alguns testes com ultimate compound, compostos lincoln e acabou optando pelo menzerna 2500. Testou também o menzerna power gloss em lugar do 2500?

    Estou pensando em comprar alguns produtos menzerna para corte e polimento pois até agora só usei o ultimate compound. Já vi relatos que os produtos menzerna secam muito rápido e minha região é muito quente. No site da miromi diz que mesmo usando o power gloss dá para ir direto para a fase de polimento final. Será que é isto mesmo?

    Acho que vc se saiu muito bem na empreitada.
    Tudo bem CAC?
    Não tentei não...rs até queria!!! mas o dinheiro não deixou...rs
    Da última vez que fui na mastercleaner com o objetivo de comprar o suporte para boinas, acabei comprando composto PF2500 e o SF4000, já que tenho em casa as amostras da lincoln que são mais fortes e por isso deixei o Power Gloss para uma próxima, mas tenho certeza que ele é bom e não quero passar perto da master por um bom tempo.....rs

    Mas voltando, ele(o PF2500) vai sumindo mesmo, mas não chega a precisar reaplicar o produto e da pra terminar a peça, mas aconselho executar em parte pequenas, sempre dividindo as peças para evitar problemas.

    Notei que outros aqui também usam essa linha, entre eles o Le Mans, Reis, Viny e um tal de LUCBC..rs

    Não sei o PG, mas o PF vc viu o que fiz né? Ele da um corte bom e um acabamento ótimo e é considerado um all in one. Veja o texto que extrai da miromi:

    All-in-one
    Power Finish PF 2500 Menzerna é considerado um all-in-one, que quer dizer, tudo em 1. Por possuir um poder de corte moderado, é possível remover pequenos defeitos e conseguir um acabamento de alto brilho, num só produto. Com este polidor você consegue obter um melhor resultado, usando menos etapas.
    Fonte: www.Miromi.com.br


    Cortei e refinei com o PF2500 e depois finalizei com o SF4000. É de deixar doido o resultado!!!
    Então se vc não precisa de um corte mais forte, compre o PF 2500 e aplique em todas as fases só mudando a boina!!! vc vai aplicar na mão ou máquina?

    Abraço e obrigado!

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    stuhamm
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    default Re: Fiat Brava Preto Vesúvio

    Mensagem por stuhamm em Seg 22 Out 2012, 23:59

    Show de bola viu!

    Realmente, de deixar doido!! kkkk

    Meu uno turbo é preto vesuvio tbm.

    Vou detalha-lo em breve!

    Ja passei ultimate past wax (2x) + colinite 915 nele.

    Mascarou pra caramba os swirls o brilho/reflexo ficou show!

    O que achou do selante wolfgang?

    Estou comprando swirl remover + glaze + sealant 3.0 na autogeek.

    A tecnologia é a mesma da menzerna alemã.

    Cada produto está 59$ com 1L... ou seja, 180R$ CADA!

    Achei carinho pacas, mas todo mundo exalta esses produtos da WG.

    Estou louco pra testar!

    O que achou dos Menzernas e o selante WG??

    Conseguiu zerar a pintura? (com exceção daqueles defeitos irreparaveis).

    Um abraço e parabens!
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    albuquerquemello
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    default Re: Fiat Brava Preto Vesúvio

    Mensagem por albuquerquemello em Ter 23 Out 2012, 15:41

    Luc meu amigo, fiquei feliz em ver seu trabalho. o resultado ficou muito bom mesmo.

    deixa eu te fazer algumas perguntas:

    gostou da makita? pra mim ela é maravilhosa. Hoje peguei numa Bosch, tambem é boa, pequena, mas a makita me conquistou.

    esse medidor, nao seria igual ao minipa mct 400? to pra comprar um desse. onde comprou esse? tem como passar a fonte?

    no mais, parabens. forte abraço.
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    lucbc
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    default Re: Fiat Brava Preto Vesúvio

    Mensagem por lucbc em Ter 23 Out 2012, 22:48

    stuhamm escreveu:Show de bola viu!

    Realmente, de deixar doido!! kkkk

    Meu uno turbo é preto vesuvio tbm.

    Vou detalha-lo em breve!

    Ja passei ultimate past wax (2x) + colinite 915 nele.

    Mascarou pra caramba os swirls o brilho/reflexo ficou show!

    O que achou do selante wolfgang?

    Estou comprando swirl remover + glaze + sealant 3.0 na autogeek.

    A tecnologia é a mesma da menzerna alemã.

    Cada produto está 59$ com 1L... ou seja, 180R$ CADA!

    Achei carinho pacas, mas todo mundo exalta esses produtos da WG.

    Estou louco pra testar!

    O que achou dos Menzernas e o selante WG??

    Conseguiu zerar a pintura? (com exceção daqueles defeitos irreparaveis).

    Um abraço e parabens!
    Valeu Stuhamm!

    Também gosto do uno turbo e preto assim deve ser show ele bem cuidado, como vc fez com a UPW e se tiver com a pintura zero da até pra usar só a collinte direto que também fica top!

    Pelo visto vai fazer uma boa compra, só que é produto pra caramba!!! vai ter que doar para os amigos do fórum!!

    Tanto o selante da WG como o compostas da menzerna considero top e recomendo muito pelo desenho e facilidade de uso.

    O selante apliquei a mão sem problema ou dificuldade e depois do lustro com a MF vc já nota que a superfície fica extremamente lisa e gostosa, passei 3 vezes no capô e 2 no resto respeitando a cura de 12 horas... isso achei ruim, mas acredito que a maioria seja assim.

    O visual que ele proporciona é ótimo ele da muita profundidade, mesmo antes de aplicar a cera eu já notava a profundidade na pintura.

    Já o uso dos compostos da menzerna, achei que foram de grande ajuda, pois consegui obter um resultado bom muito rápido e sem sujeira e mascaramento.

    De ruim diria que por ser vendido em embalagem de 1 litro encarece o protudo, mas ainda sim vale o investimento.

    Abraço e detalha esse Uno para vermos aqui! e se o selante for de 1 litro mesmo e quiser vender avisa!! rs eu também vou querer!


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    Mensagem por lucbc em Ter 23 Out 2012, 22:52

    albuquerquemello escreveu:Luc meu amigo, fiquei feliz em ver seu trabalho. o resultado ficou muito bom mesmo.

    deixa eu te fazer algumas perguntas:

    gostou da makita? pra mim ela é maravilhosa. Hoje peguei numa Bosch, tambem é boa, pequena, mas a makita me conquistou.

    esse medidor, nao seria igual ao minipa mct 400? to pra comprar um desse. onde comprou esse? tem como passar a fonte?

    no mais, parabens. forte abraço.

    Fala Nelson!!! obrigado!

    Xonei pela makita..rs e o medidor é difente e principalmente mais barato!!! Comprei no e-bay nesse link aqui

    http://www.ebay.com/itm/160885473838?item=160885473838&viewitem=&sspagename=ADME:L:OU:US:3160&vxp=mtr


    Abraço!
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    Mensagem por stuhamm em Qua 24 Out 2012, 00:49

    lucbc escreveu:
    stuhamm escreveu:Show de bola viu!

    Realmente, de deixar doido!! kkkk

    Meu uno turbo é preto vesuvio tbm.

    Vou detalha-lo em breve!

    Ja passei ultimate past wax (2x) + colinite 915 nele.

    Mascarou pra caramba os swirls o brilho/reflexo ficou show!

    O que achou do selante wolfgang?

    Estou comprando swirl remover + glaze + sealant 3.0 na autogeek.

    A tecnologia é a mesma da menzerna alemã.

    Cada produto está 59$ com 1L... ou seja, 180R$ CADA!

    Achei carinho pacas, mas todo mundo exalta esses produtos da WG.

    Estou louco pra testar!

    O que achou dos Menzernas e o selante WG??

    Conseguiu zerar a pintura? (com exceção daqueles defeitos irreparaveis).

    Um abraço e parabens!
    Valeu Stuhamm!

    Também gosto do uno turbo e preto assim deve ser show ele bem cuidado, como vc fez com a UPW e se tiver com a pintura zero da até pra usar só a collinte direto que também fica top!

    Pelo visto vai fazer uma boa compra, só que é produto pra caramba!!! vai ter que doar para os amigos do fórum!!

    Tanto o selante da WG como o compostas da menzerna considero top e recomendo muito pelo desenho e facilidade de uso.

    O selante apliquei a mão sem problema ou dificuldade e depois do lustro com a MF vc já nota que a superfície fica extremamente lisa e gostosa, passei 3 vezes no capô e 2 no resto respeitando a cura de 12 horas... isso achei ruim, mas acredito que a maioria seja assim.

    O visual que ele proporciona é ótimo ele da muita profundidade, mesmo antes de aplicar a cera eu já notava a profundidade na pintura.

    Já o uso dos compostos da menzerna, achei que foram de grande ajuda, pois consegui obter um resultado bom muito rápido e sem sujeira e mascaramento.

    De ruim diria que por ser vendido em embalagem de 1 litro encarece o protudo, mas ainda sim vale o investimento.

    Abraço e detalha esse Uno para vermos aqui! e se o selante for de 1 litro mesmo e quiser vender avisa!! rs eu também vou querer!



    Luc,

    Só o swirl remover e o glaze são de 32oz (1L).

    O selante eu acho que é 16oz (250ml)

    Crying or Very sad

    Não olhei direito o site, mas acho que tem o selante até de 128oz (4L).

    Dependendo da diferença de preço eu vou nele kkk

    Os grigos falam muuuuuito bem desse selante da WG.

    Vi uma comparação a umas semanas atras em um forum gringo e o sealant 3.0 WG praticamente colocou o CG Jet Seal 109 no chinelo.

    considerando que uma parte da linha concours da WG utiliza tecnologia Menzerna, vc esta MUITO bem servido Very Happy
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    Mensagem por stuhamm em Qua 24 Out 2012, 00:52

    ahhh, transpondo as medidas de OZ pra LITROS...

    As medidas que citei tem uma margem de erro de 4~5% pra menos.

    Arredondei pra mais pois a diferença é minima e conversar com numeros "redondos" é melhor rs
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    Mensagem por albuquerquemello em Qua 24 Out 2012, 11:37

    lucbc escreveu:
    albuquerquemello escreveu:Luc meu amigo, fiquei feliz em ver seu trabalho. o resultado ficou muito bom mesmo.

    deixa eu te fazer algumas perguntas:

    gostou da makita? pra mim ela é maravilhosa. Hoje peguei numa Bosch, tambem é boa, pequena, mas a makita me conquistou.

    esse medidor, nao seria igual ao minipa mct 400? to pra comprar um desse. onde comprou esse? tem como passar a fonte?

    no mais, parabens. forte abraço.

    Fala Nelson!!! obrigado!

    Xonei pela makita..rs e o medidor é difente e principalmente mais barato!!! Comprei no e-bay nesse link aqui

    http://www.ebay.com/itm/160885473838?item=160885473838&viewitem=&sspagename=ADME:L:OU:US:3160&vxp=mtr


    Abraço!

    bom preço mesmo. to vendo aqui, pois essa sera minha proxima compra, so me falta coragem pra comprar de fora, o lance da garantia e tal...

    Valeu meu amigo, abraço.
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    Mensagem por lucbc em Qua 24 Out 2012, 23:09

    stuhamm escreveu:ahhh, transpondo as medidas de OZ pra LITROS...

    As medidas que citei tem uma margem de erro de 4~5% pra menos.

    Arredondei pra mais pois a diferença é minima e conversar com numeros "redondos" é melhor rs

    Legal e me diz onde vc viu que o Jet Seal 109 leva couro feio? gostaria de ler também.

    Abraço!
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    Mensagem por lucbc em Qua 24 Out 2012, 23:12

    albuquerquemello escreveu:
    lucbc escreveu:
    albuquerquemello escreveu:Luc meu amigo, fiquei feliz em ver seu trabalho. o resultado ficou muito bom mesmo.

    deixa eu te fazer algumas perguntas:

    gostou da makita? pra mim ela é maravilhosa. Hoje peguei numa Bosch, tambem é boa, pequena, mas a makita me conquistou.

    esse medidor, nao seria igual ao minipa mct 400? to pra comprar um desse. onde comprou esse? tem como passar a fonte?

    no mais, parabens. forte abraço.

    Fala Nelson!!! obrigado!

    Xonei pela makita..rs e o medidor é difente e principalmente mais barato!!! Comprei no e-bay nesse link aqui

    http://www.ebay.com/itm/160885473838?item=160885473838&viewitem=&sspagename=ADME:L:OU:US:3160&vxp=mtr


    Abraço!

    bom preço mesmo. to vendo aqui, pois essa sera minha proxima compra, so me falta coragem pra comprar de fora, o lance da garantia e tal...

    Valeu meu amigo, abraço.
    Então Nelson e vc ainda tem o risco de morrer na tributação que acredito que seja liquida e certa por ser eletrônico.

    Espera mais, quem sabe aparece alguém aqui no Brasil para vender e estou em teste ainda com esse modelo, depois passo a vivencia que tive com ele para facilitar a escolha.

    Abraço!
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    Mensagem por albuquerquemello em Qui 25 Out 2012, 00:31

    lucbc escreveu:
    albuquerquemello escreveu:
    lucbc escreveu:
    albuquerquemello escreveu:Luc meu amigo, fiquei feliz em ver seu trabalho. o resultado ficou muito bom mesmo.

    deixa eu te fazer algumas perguntas:

    gostou da makita? pra mim ela é maravilhosa. Hoje peguei numa Bosch, tambem é boa, pequena, mas a makita me conquistou.

    esse medidor, nao seria igual ao minipa mct 400? to pra comprar um desse. onde comprou esse? tem como passar a fonte?

    no mais, parabens. forte abraço.

    Fala Nelson!!! obrigado!

    Xonei pela makita..rs e o medidor é difente e principalmente mais barato!!! Comprei no e-bay nesse link aqui

    http://www.ebay.com/itm/160885473838?item=160885473838&viewitem=&sspagename=ADME:L:OU:US:3160&vxp=mtr


    Abraço!

    bom preço mesmo. to vendo aqui, pois essa sera minha proxima compra, so me falta coragem pra comprar de fora, o lance da garantia e tal...

    Valeu meu amigo, abraço.
    Então Nelson e vc ainda tem o risco de morrer na tributação que acredito que seja liquida e certa por ser eletrônico.

    Espera mais, quem sabe aparece alguém aqui no Brasil para vender e estou em teste ainda com esse modelo, depois passo a vivencia que tive com ele para facilitar a escolha.

    Abraço!

    agradeço sim meu amigo. tenho isso em mente ate o final do ano. ate la, vou garimpar boas opções e vc ja me ajudou muito.

    sobre a tarifação é certa, eletronico é dose, taxam todos.

    Abraço.
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    Mensagem por stuhamm em Qui 25 Out 2012, 00:35

    o ideal é pensar no preço ja com a taxa. Se achar bom, é só seguir em frente.

    Assim é garantia de não se arrepender.

    POde chutar uns 370~400R$ nesse medidor.

    Se for taxado... esta dentro do esperado.

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    Mensagem por albuquerquemello em Qui 25 Out 2012, 00:45

    stuhamm escreveu:o ideal é pensar no preço ja com a taxa. Se achar bom, é só seguir em frente.

    Assim é garantia de não se arrepender.

    POde chutar uns 370~400R$ nesse medidor.

    Se for taxado... esta dentro do esperado.

    Se não... só alegria Very Happy

    Sim, claro. mas e a garantia? meu medo é esse.

    boto mais 100 e pego o minipa mct 400. entendeu?

    esse meu medo de dar defeito me mata.

    abraço

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    Mensagem por DJZ em Qui 25 Out 2012, 13:12

    Parabéns lucbc. Deixou o Brava com cara de zero km novamente. Abraço. blza

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