Bom esses são 90% dos produtos que uso e sempre usei , obviamente nao uso produtos melhores , gringos , pelo fato do preço e da dificuldade de traze-los , e o grande problema e pelo nivel de exigencia minimo dos consumidores que não vem o nivel de detalhe de um polimento de R$70 a um de R$180,250 , que mtas e mtas vezes vão apenas por preço.
ai vamos nós , aqui os polidores...

os lustradores e selantes , detalhe do UV30 que tenho certeza que ninguem nunca viu ou usou , o mega wax perola que apesar da marca é mtoooo bom , sempre digo que ele é comparavel a cera de carnauba da meguiar's a amarela , e a mega wax da 3M !

aqui vamos nos qnt ao UV30 , esse produto fiquei familiarizado pelo meu ramo da aviação , ele começou como um produto para a FAB (força aerea brasileira) , esquadrilha da fumaça e etc
vou abrir um topico de apresentação e explicação do mesmo assim que possivel , mais adiantando ele é um vitrificador de nanotecnologia , facilimo de aplicar que cria uma pelicula que fica de 1 a 2 anos.

Lustrador Auto Brilho da 3M , nunca vi nada tão facil de mascarar riscos , e facil de passar , puxa um brilho mto bom .

Para brilho e selador de metais o NXT polish metals meguiar's

Boinas vamos lá , beje , amarela e roxa http://www.detailbrasil.net/post.forum?mode=newtopic&f=24meguiar's que todo mundo conhece e o de lã amarela suave da lincoln

Para limpeza simples interna o TUFF STUFF , limpador multi uso mto bom

Silicone de brilho e selante para pneus o endurance da meguiar's

Cristalização de vidros algo bem simples e extremamente barato -

Para o condicionamento de bancos , hidratação e "limpeza"-clareamento GOLD CLASS MEGUIAR'S

e as boinas de aplicação manual , que eu acho que são perfeitas - isso foi uma das melhores invenções que fizeram para o detalhe de automoveis

por hora são esses , assim que eu for adicionando vou clicando pra vcs
[]'s
ai vamos nós , aqui os polidores...

os lustradores e selantes , detalhe do UV30 que tenho certeza que ninguem nunca viu ou usou , o mega wax perola que apesar da marca é mtoooo bom , sempre digo que ele é comparavel a cera de carnauba da meguiar's a amarela , e a mega wax da 3M !

aqui vamos nos qnt ao UV30 , esse produto fiquei familiarizado pelo meu ramo da aviação , ele começou como um produto para a FAB (força aerea brasileira) , esquadrilha da fumaça e etc
vou abrir um topico de apresentação e explicação do mesmo assim que possivel , mais adiantando ele é um vitrificador de nanotecnologia , facilimo de aplicar que cria uma pelicula que fica de 1 a 2 anos.

Lustrador Auto Brilho da 3M , nunca vi nada tão facil de mascarar riscos , e facil de passar , puxa um brilho mto bom .

Para brilho e selador de metais o NXT polish metals meguiar's

Boinas vamos lá , beje , amarela e roxa http://www.detailbrasil.net/post.forum?mode=newtopic&f=24meguiar's que todo mundo conhece e o de lã amarela suave da lincoln

Para limpeza simples interna o TUFF STUFF , limpador multi uso mto bom

Silicone de brilho e selante para pneus o endurance da meguiar's

Cristalização de vidros algo bem simples e extremamente barato -

Para o condicionamento de bancos , hidratação e "limpeza"-clareamento GOLD CLASS MEGUIAR'S

e as boinas de aplicação manual , que eu acho que são perfeitas - isso foi uma das melhores invenções que fizeram para o detalhe de automoveis

por hora são esses , assim que eu for adicionando vou clicando pra vcs
[]'s

por Vitor Hugo Dias em Seg 19 Jul 2010, 01:36
» Painel Ford Ka - continuação [motor]
» Novidades na Miromi.com.br
» Garagem Rodbeck
» Mitsubishi L-200 preta
» Primeiro trabalho, meu treinamento.
» Limpeza express motor BMW.
» Minha Coleção Inicial (GnrLp - Lean)
» GM Vectra GTX -
» Nu-Glass #755 Duragloss (removedor de marcas de água em vidros) - Fotos antes e depois